terça-feira, julho 23, 2024

Ator de ‘Smallville’ quer interpretar o ‘Arqueiro Verde’ no futuro do DCU

Recentemente, James Gunn, presidente da DC Studios, revelou em seu perfil do Twitter algumas atualizações sobre a escalação de elenco das próximas adaptações do estúdio.

Na publicação, ele escreveu:

“Temos centenas de papéis para escalar. Como sempre fiz, alguns serão rostos novos, alguns serão atores com quem trabalhei antes e alguns serão atores que você conhece e com quem nunca trabalhei. O que mais importa é que o atores se encaixem no papel e seja fácil trabalhar com eles.”

Em resposta, o ator Kyle Gallner fez campanha para ser escalado como o Arqueiro Verde.

O astro não é estranho às adaptações baseadas nos quadrinhos da DC, já que interpretou Bart Allen/Impulso em ‘Smallville’.

Em sua declaração, Gallner escreveu:

“Arqueiro verde? Eu atiro, posso deixar crescer o bigode, cozinho chili com frequência, uso muito verde na minha vida pessoal e sou fácil de trabalhar… Só é preciso um pouco de tempo extra na academia e um pouco de tinta de cabelo loira… Jame Gunn, vamos aloprar.”

Confira:

E aí, o que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Até lá, vale lembrar que o próximo filme da DC será ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘, adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.

.Confira o trailer:

David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.

Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren, Liu e Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS