sábado, abril 27, 2024

Ator de ‘The Mandalorian’ não sabe sobre 4ª temporada, mas tem novidade do filme

Brendan Wayne, o ator que interpreta o físico do Mandaloriano na série de sucesso do Disney Plus, ‘The Mandalorian’, revelou recentemente alguns detalhes sobre o futuro da franquia.

Em entrevista ao SFFGazette, Wayne confirmou que o filme ‘The Mandalorian & Grogu‘ começará a ser filmado em junho de 2024.

“O que eu continuo ouvindo em todos os lugares é que [as filmagens começam em] junho. Acho que Jon [Favreau] disse Junho.”

Ele também disse que “sabe tudo o que vai acontecer no filme”, o que indica que o roteiro já está finalizado. Acrescentando: “Eles não poderiam ter dado sinal verde para algo sem um roteiro”.

No entanto, Wayne não confirmou se haverá uma quarta temporada da série. “Não [4ª temporada]. Eu sei que estamos fazendo um filme com certeza, é o que eu sei”.

Lembrando que anteriormente, o Bespin Bulletin divulgou que o orçamento do longa deve girar em torno de US$ 120 milhões. O valor é menor do que o orçamento da 2ª e 3ª temporada da série estrelada por Pedro Pascal.

Foi dito que o motivo do valor tão baixo é devido a cortes de curtos que estão sendo ordenados pela Disney.

Vale ressaltar que o filme tem previsão de estreia para 2026, e o início das gravações está marcado para 17 de junho deste ano, em Los Angeles.

Por enquanto, ainda não muitos detalhes em torno do projeto, mas o Making Star Wars já havia revelado (via CBM) que o longa dirigido por Jon Favreau, criador da série, deve dar início a uma nova trilogia da saga espacial.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, essa trilogia também incluirá o filme ainda sem título de Dave Filoni, que conectará a trama de ‘The Mandalorian’ com ‘Ahsoka‘.

Já o terceiro filme é um completo mistério.

‘The Mandalorian’ está disponível no Disney Plus.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS