Ator de ‘The Walking Dead’ estrelará novo filme sobre o Drácula, com diretor de ‘A Autópsia’

De acordo com o Deadline, Corey Hawkins (‘The Walking Dead‘) vai estrelar o terror ‘The Last Voyage of the Demeter‘, que trará o icônico Drácula como antagonista.

O longa será dirigido por André Øvredal, diretor de ‘A Autópsia‘ e ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro‘.

Zak Olkewicz (‘Bullet Train‘) é responsável pela versão mais recente do roteiro.

Demeter é o nome do navio que transportava o Drácula da Transilvânia para Londres no livro de Bram Stoker.

O roteiro originalmente foi escrito em 2002, por Bragi Schut (‘Caça às Bruxas‘), e já está sendo desenvolvido há anos – com o envolvimento de diversos diretores com o passar do tempo.

A trama gira em torno da viagem do navio que está transportando o Drácula, na qual a tripulação começa a ser brutalmente assassinada.

A Amblin Partners está desenvolvendo a produção.

Novas informações devem sair em breve.

Notícias

‘A Especialista’: Jessica Chastain NÃO se arrepende de criticar a Apple TV após adiamento da série

Em entrevista ao Net-a-Porter, Jessica Chastain ('Interestelar') reforçou suas...

Ex-noivo de Hayden Panettiere abre INVESTIGAÇÃO sobre possíveis joias penhoradas da atriz

Wladimir Klitschko, ex-noivo de Hayden Panettiere, está solicitando uma...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.