As cenas pós-créditos já se tornaram uma tradição nos filmes do MCU por apresentarem um pouco sobre o futuro desse universo desde ‘Homem de Ferro‘ (2008).

Mas será que essa tradição também será levada para as produções da Marvel na TV, como ‘WandaVision‘?

Parece que a showrunner Jac Schaeffer já foi questionada com a mesma pergunta várias vezes e está fazendo de tudo para evitá-la.



Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, a cineasta tocou no assunto e tomou bastante cuidado para não entregar nada.

“Nós analisamos ‘WandaVision‘ de muitas maneiras diferentes, mas essa é uma pergunta complicada e estou tendo problemas para evitá-la desde antes do lançamento da série”, explicou Schaeffer, sorrindo.

Ela continuou:

Aproveite para assistir:



“Eu diria que em qualquer propriedade da Marvel, você deve assistir a coisa por completo, não importa o que aconteça. Você deve ficar na poltrona até o fim. É só o que eu posso dizer.”

Depois dessa declaração, é meio óbvio que a série vai cumprir a tradição, principalmente porque a trama terá ligação com os eventos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.



E aí, quais são suas expectativas para a Fase 04 do MCU?

Lembrando que o próximo episódio de ‘WandaVision‘ será lançado no dia 29 de janeiro, na Disney+..

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE