Sebastian Stan, que interpreta Bucky/Soldado Invernal no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que passou um constrangimento com Gwyneth Paltrow, co-estrela de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Segundo o ator, ele teve que se apresentar três vezes para a atriz até ela se lembrar de quem ele era.

Em uma entrevista no The Jess Cagle Show, ele esclareceu o perrengue.

“Estivemos em um evento de moda juntos. Ela ficou parada do meu lado, e tentei me manter firme. Não sou como aquele cara que gosta de pessoas e é como, ‘Ei! Como você está? Lembra de mim?.’ Simplesmente não parece certo. “

Mas então um amigo que o acompanhava notou Paltrow e apontou que eles deveriam se conhecer, visto que ambos apareceram em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Ultimato‘.

“Tive que apresentar para ela pela terceira vez. Fiquei com vergonha.”, concluiu.

Embora essa história seja hilária, é bastante compreensível que, com o grande número de pessoas no set dos últimos dois filmes de ‘Vingadores‘, Paltrow possa ter tido problemas para acompanhar todos os envolvidos.

Aproveite para assistir:

A reunião total dos personagens do MCU aconteceu, genuinamente, no funeral de Tony Stark. E de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a cena em questão exigiu um logística enorme, proporcionando ainda algumas situações inesperadas.

Em uma entrevista à revista britânica Empire, Feige comentou que a cena chamada de ‘O Casamento’ (a fim de despistar a imprensa e os fãs) foi gravada antes de alguns filmes solos do MCU, gerando uma certa confusão entre o elenco.

Enquanto Tom Holland se surpreendeu ao se deparar com Michelle Pfeiffer no set de filmagens, a atriz Gwyneth Paltrow foi mais longe e novamente ficou confusa com o MCU, se esquecendo que Samuel L. Jackson fazia parte do universo compartilhado.

Segundo Feige:

Gwyneth Paltrow fica perguntando porque Sam Jackson estava lá no set. E os demais atores ficavam  afoitos dizendo: ‘O que você está falando? Ele é o Nick Fury! Você já fez filmes com ele!’”.

Essa não é a primeira vez que Paltrow se confunde com o MCU. Recentemente, durante sua participação no programa ‘The Chef Show’, de Jon Favreau, ela insistiu em dizer que jamais tinha estrelado em um filme do ‘Homem-Aranha’.

Ela só se deu conta de sua participação em ‘De Volta ao Lar’ após Favreau relembrá-la da cena em gravaram juntos.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE