Durante uma nova entrevista ao Collider, o ator Tye Sheridan deu mais detalhes de ‘X-Men: Fênix Negra. Segundo ele, o filme será diferente dos demais filmes da franquia.

“Sabíamos que a ideia era fazer algo muito mais próximo a um drama pé no chão do que um filme de super-herói de fato. Algo que está realmente se tornando repetitivo nesses universos e em todos os filmes da Marvel Studios é que todos se parecem e eles fazem sempre as mesmas coisas.

Queríamos fazer algo diferente, nesse sentido, e trazer outra abordagem. Simon Kinberg, que escreveu os últimos três ‘X-Men’, dirigiu ‘Fênix Negra’ e estou muito animado com isso. Acho que o filme se sairá bem e será um X-Men diferente de todos os que já vimos até agora”

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE