Agora que a Warner fechou contrato com Henry Cavill para o ator reprisar o papel de Superman nos cinemas, o ator John Glover iniciou uma campanha no Twitter pedindo para que a cena pós-créditos de ‘Shazam!‘ seja alterada para adicionar o rosto de Cavill.

“Agora que Henry Cavill é o Superman de novo e a WB vai colocar uma grana pesada no SnyderCut, será que poderíamos ter a cabeça do grande Henry Cavill adicionada na cena pós-créditos de Shazam?”, brincou.

Shazam!‘ termina com Freddy Freeman, de Jack Dylan Grazer, finalmente desejando que Shazam, de Zachary Levi, apareça na escola e surpreenda o corpo discente, revelando-se amigo de Freddy, para que ele pare de sofrer bullying. Mas o Shazam se surpreende quando o Superman aparece rapidamente por lá. Mas para a decepção dos fãs de DC, não é realmente Henry Cavill.

Henry Cavill se afastou das negociações para reprisar seu papel como Superman no ano passado, depois que ele e a Warner Bros. não conseguiram chegar a um acordo que teria visto o ator retornar por uma aparição surpresa, apresentando apenas duas linhas no filme.

Agora que o ator voltou, seria ótimo tê-lo na cena.

Aproveite para assistir:

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE