Agora que a Warner fechou contrato com Henry Cavill para o ator reprisar o papel de Superman nos cinemas, o ator John Glover iniciou uma campanha no Twitter pedindo para que a cena pós-créditos de ‘Shazam!‘ seja alterada para adicionar o rosto de Cavill.

“Agora que Henry Cavill é o Superman de novo e a WB vai colocar uma grana pesada no SnyderCut, será que poderíamos ter a cabeça do grande Henry Cavill adicionada na cena pós-créditos de Shazam?”, brincou.

Shazam!‘ termina com Freddy Freeman, de Jack Dylan Grazer, finalmente desejando que Shazam, de Zachary Levi, apareça na escola e surpreenda o corpo discente, revelando-se amigo de Freddy, para que ele pare de sofrer bullying. Mas o Shazam se surpreende quando o Superman aparece rapidamente por lá. Mas para a decepção dos fãs de DC, não é realmente Henry Cavill.



Henry Cavill se afastou das negociações para reprisar seu papel como Superman no ano passado, depois que ele e a Warner Bros. não conseguiram chegar a um acordo que teria visto o ator retornar por uma aparição surpresa, apresentando apenas duas linhas no filme.

Aproveite para assistir:



Agora que o ator voltou, seria ótimo tê-lo na cena.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE