terça-feira, abril 30, 2024

‘Os Vingadores’: Tom Hiddleston comenta possível retorno de Robert Downey Jr. ao MCU

De acordo com a Variety, após o desfecho de ‘Loki’, que deixou os fãs ansiosos pelo próximo filme dos ‘Vingadores’ e possíveis participações especiais decorrentes do multiverso, o ator Tom Hiddleston, conhecido por interpretar Loki, compartilhou suas reflexões sobre a possível volta de Robert Downey Jr., no papel do Homem de Ferro, ao Universo Cinematográfico da Marvel durante uma entrevista no The Tonight Show With Jimmy Fallon.

Já que o Loki agora sabe como fazer viagem no tempo, ele pode ir procurar alguém como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro?” Pergunto Jimmy Fallon.

“Esse cara. Isso é jornalismo investigativo aqui!” respondeu Hiddleston, fazendo gestos com os dedos para Fallon. “Quero dizer, a viagem no tempo tecnicamente dá a Loki algumas jogadas interessantes que ele pode fazer.”

O ator continuou: “Suponho que sim, ele pode se mover do passado, presente, futuro. Eu sei que posso viajar no tempo. Não sei se outros personagens podem.”

“Falando por mim, Loki já morreu algumas vezes. Eu ainda estou aqui”, disse Hiddleston no The Tonight Show. “Eu não sei se a morte é necessariamente… Quero dizer, a morte está em jogo, como uma questão existencial. Isso é tudo o que posso te dar.”

Os rumores acerca de um possível retorno de Robert Downey Jr. começaram após a publicação de uma matéria de capa na Variety, intitulada “Crise na Marvel“, na qual afirmava que houve discussões sobre a possibilidade de reunir o elenco original dos ‘Vingadores’.

Relembre o trailer da 2ª temporada de ‘Loki‘:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS