O intérprete do Gavião Negro, Aldis Hodge, confirmou ao The Hollywood Reporter que a participação especial de Viola Davis como Amanda Waller em ‘Adão Negro‘ aconteceu nas refilmagens.
Ele também comemorou a oportunidade de trabalhar ao lado de Waller: “Existiram discussões (no início das filmagens). Originalmente, havia uma ideia para Viola (Davis) entrar, mas então acho que houve um conflito de agenda”.
Continuou: “Ao longo da fotografia principal, ela não estava nele, em nenhum trecho. Nós tivemos cenas completamente diferentes. Mas, quando chegou a época das refilmagens, vi o nome dela no roteiro, e a partir daquele momento, tive que manter esse segredo, e foi incrível”.
“O momento em que mencionei Waller foi quando soube que ela realmente estava a bordo. Fiquei tão empolgado. Trabalhei com Viola quando tinha 12 ou 14 anos em uma série chamada City of Angels, e mesmo que não estivéssemos cara a cara, foi uma honra tê-la em algo dessa magnitude”, conclui.
Lembrando que ‘Adão Negro‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).
Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.