sábado, abril 27, 2024

Djimon Hounsou e mais atores se juntam ao elenco de ‘Gran Turismo’

Segundo The Hollywood Reporter, a adaptação de ‘Gran Turismo‘ terá o excelente Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’) em seu elenco principal.

Também foram confirmados Geri Halliwell-Horner, ex-integrante das Spice Girls, Daniel Puig (‘Naomi’), Josha Stradowski (‘A Roda do Tempo’) e Thomas Kretschmann (‘O Pianista’), ainda que não temos detalhes de quais serão os seus papéis.

Lembrando que Archie Madekwe (‘See’), David Harbour (‘Stranger Things’) e Orlando Bloom (‘Piratas do Caribe’) já estão definidos como principais protagonistas.

De acordo com o Deadline, a trama deve acompanhar um homem (Harbour) que se torna um ás das pistas após jogar muito ‘Gran Turismo‘ na juventude. Uma proposta bastante simples e inusitada para uma superprodução de Hollywood.

Gran Turismo‘ chega aos cinemas dos EUA em 11 de agosto de 2023. As filmagens estão programadas para começar no próximo mês, na Hungria.

Jason HallZach Baylin assinam o roteiro.

Pra quem não conhece, ‘Gran Turismo‘ tem uma rica história no mundo dos games, sendo criado em 1997 por Kazunori Yamauchi. O jogo é tido como um dos simuladores de direção mais autênticos da categoria, focando em gráficos precisos, física e atenção aos detalhes dos carros, que os próprios jogadores constroem para pilotar. Mais de 85 milhões de jogos da série já foram vendidos mundialmente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS