domingo, abril 28, 2024

Atriz comenta sobre o CANCELAMENTO de ‘Glow’: “Maior tristeza da minha carreira”

Em entrevista ao Decider, Alison Brie comentou sobre o devastador cancelamento da série ‘GLOW‘, afirmando ter ficado de coração partido pelo encerramento prematuro da produção.

“O cancelamento de ‘GLOW’ foi uma das maiores tristezas da minha carreira, mas o legado da série continuará, o que é ótimo. Eu amei trabalhar nessa série – mais do que em qualquer outro projeto que já participei –, e sinto muita falta dela. No entanto, sou muito grata pelo tempo que tive na série.”

Ela completa, “O cancelamento nos pegou de surpresa, mas meio que foi eclipsado por todas as outras coisas chocantes que estavam acontecendo no mundo.”

Vale lembrar que a série havia sido renovada para a 4ª (e última) temporada, mas a Netflix voltou atrás na decisão por causa da pandemia de COVID e cancelou a produção, que permanecerá sem uma conclusão adequada.

Crítica | GLOW – Temporada 3: O auge de uma das melhores séries da Netflix

Baseada na adorada série dos anos 80, ‘GLOW‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS