sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘American Pie’ disse aos amigos para NÃO assistirem ao filme porque se sentiu usada; Entenda!

A atriz Shannon Elizabeth tornou-se um ícone entre os adolescentes em 1999 ao participar da comédia ‘American Pie‘.

Na trama, ela interpretou Nadia, a estudante de intercâmbio da República Tcheca com quem Jim (Jason Biggs) quer perder a virgindade antes da formatura do ensino médio.

Apesar de ser uma personagem marcante e divertida, Elizabeth revelou ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum que ficou profundamente magoada com os responsáveis pelo filme.

“Quando fiz American Pie, eles me chamaram e disseram que precisavam fazer uma gravação de diálogo adicional. Eles disseram: ‘Nós vamos mexer no sotaque’. Então eu dizia alguma coisa e eles rebatiam: ‘Ok, faça menos sotaque’. Eu fiquei tipo: ‘Por que eles estão mexendo tanto com o meu sotaque?’ Eu trabalhei muito duro com um treinador de dialeto para me sir bem.”

Ela continuou:

“Eu disse a todos os meus amigos: ‘Este filme vai ser uma merda’, porque eles mexeram muito com o meu sotaque! Eu estava tipo: ‘Não, eles estão estragando tudo, não assistam’. Fiquei arrasada depois que substituíram meu áduio… Muitas pessoas disseram que meu sotaque era terrível e eu tentativa justificar: ‘Sim, porque eles mexeram com isso – eles não me deixaram fazer o que eu queria fazer’.”

Elizabeth disse ainda que recebeu apenas “alguns milhares” de dólares por seu papel, apesar de se sentir confortável com isso, pois foi seu primeiro papel importante em Hollywood.

Ela finalizou, dizendo que só aceitou participar da sequência de 2001 se recebesse um cachê de acordo com o que ela achava justo.

“Recusei a oferta muitas vezes. Meu advogado, meu empresário e agente pensaram que eu era louca. Eles estavam me pressionando para dizer sim. Eu apenas continuei dizendo não. Não sei por quê – acho que eu tinha um número na cabeça que achava que eles deveriam pagar e consegui convencê-los disso. Você tem 15 minutos, então precisa negociar.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ela também reprisou o papel em uma participação especial em ‘American Pie – O Reencontro‘, lançado em 2012.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS