sábado, abril 27, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Elenco de ‘Breaking Bad’ se transforma nos heróis em divertida fan art; Confira!

O novo filme do ‘Quarteto Fantástico‘ tem estreia marcada apenas para 14 de fevereiro de 2025, e enquanto não são revelados os nomes no elenco, os fãs continuam apostando em possíveis candidatos para dar vida aos personagens.

Pensando nisso, um usuário do do Instagram teve a ideia mais criativa ao compartilhar uma fan art transformando o elenco de ‘Breaking Bad‘ nos membros da equipe de super-heróis.

Confira:

“O elenco perfeito para o ‘Quarteto Fantástico‘. Bryan Cranston como Sr. Fantástico, Aaron Paul como Tocha Humana, Anna Gunn como a Mulher Invisível e Dean Norris como o Coisa. Obviamente, é uma piada. Sinta-se à vontade para repostar, mas por favor, dê os créditos!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @bobby_art

Por falar em elenco, o diretor Matt Shakman tocou no assunto durante uma entrevista para o Comic Book, dizendo:

“Há muito lá fora, cara”, ele conta. “Realmente há. É doido. Como eu aprendi com ‘WandaVision’, é adorável ver o nível de engajamento que os fãs têm com esse material, porque sou fã também e tenho lido ‘Quarteto Fantástico’ desde que eu era uma criança”.

Shakman continua: “eu amo esses personagens. Amo a chance de poder trazê-los ao MCU e realmente quero acertar. E sei que todo mundo está muito animado. E eu encorajo isso. Acho que é ótimo. Mas não tenho respostas para ninguém hoje sobre o elenco”.

Lembrando que o roteiro fica a encargo de Jeff Kaplan e Ian Springer.

Não deixe de assistir:

O curioso é que nenhum dos dois roteiristas têm experiência com grandes projetos do cinema, a não ser com comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship‘ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics‘ (2014).

Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS