terça-feira, abril 23, 2024

Atriz de ‘Game of Thrones’ admite que ainda não assistiu a última temporada

A última temporada de ‘Game of Thrones‘ continua sendo amada e odiada, mas é fato que nem todo mundo assistiu ao desfecho da série da HBO, incluindo algumas das principais estrela do programa, como a atriz Gemma Whelan, a Yara Greyjoy.

Não é surpresa saber que atores e atrizes não assistem seus próprios programas ou filmes, mas Whelan teve uma boa desculpa pra isso. Em entrevista ao Sunday Brunch, ela revelou que não teve acesso aos episódios.

“Eu não assisti ao final ainda.”, Whelan explicou, apesar de admitir ter assistido parte do último episódio. “Eu sei o que acontece. Eu vim para casa e meu marido estava assistindo e eu vi a parte final, mas ainda não vi a maior parte da série, porque não tínhamos internet em nossa casa.

A atriz deixou claro que é uma grande fã da série e é grata pela oportunidade que teve, especialmente ao seguir em frente no mundo pós ‘Game of Thrones’.

“Foi uma coisa tão divertida de se fazer”, acrescentou ela. “É difícil quantificar – ter isso em seu currículo definitivamente muda as coisas, mas em termos de ser realmente uma coisa tangível em sua vida, é difícil saber. Mas é claro que realmente ajuda.”

Para quem não se lembra, Whelan fez sua estreia na segunda temporada da série, interpretando Yara Greyjoy, que termina como a governante das Ilhas de Ferro até o final da série, servindo sob o comando do novo rei Bran Stark. Este final foi considerado uma surpresa, mas de acordo com o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, nunca houve outra opção.

“[Showrunners D.B. Weiss e David Benioff] são muito inteligentes, muito inteligentes, muito metódicos”, disse Bloys ao Deadline. “Eles pensaram nisso há muito tempo. Então, não houve grandes debates sobre se deveria terminar desta forma ou não, foi isso que eles planejaram.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS