O Spin-off de ‘Velozes e Furiosos’, intitulado ‘Hobbs e Shaw’ vai apresentar vários novos rostos à franquia, como Vanessa Kirby, Eiza González, Eddie Marsan, Stephanie Vogt e, claro, Idris Elba no papel do vilão. Mas parece que a Universal conseguiu manter a participação de Kevin Hart em segredo por um bom tempo.

O amado comediante dará vida a Air Marshall, que é pego de surpresa na aventura de alguma forma. Fontes próximas ao site We Got This Covered informaram que não se sabe se ele também vai aparecer em futuros filmes da franquia, mas dada a sua fama, pode ser que sim.

Infelizmente, não há muitos detalhes sobre o papel de Hart no momento, não se sabe se será uma pequena participação ou se seu personagem pode entrar para o elenco principal, ou até mesmo se vai servir como introdução para um próximo filme da franquia.


Lembrando que a Universal Pictures lança o filme no Brasil no dia 1º de Agosto de 2019. Nos EUA, o filme estreia uma semana  antes, em 26 de julho.

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

A direção ficar por conta de David Leitch (Deadpool 2‘) e o roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.


Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9′ – que estreia em 10 de abril de 2020. Confira o trailer:

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE