A série do ‘Pacificador‘ estreia no próximo dia 13, e os fãs da DC estão curiosos para saber quais personagens serão apresentados ao longo da temporada.

E parece que a atriz Jennifer Holland, intérprete de Emilia Harcourt, também está entusiasmada para rever os colegas de elenco de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a estrela foi questionada sobre qual personagem ela gostaria de ver na série.

Em resposta, ela foi direta ao dizer que adoraria ver Idris Elba reprisando seu papel como Sanguinário na atração, mas ficaria satisfeita em rever qualquer um dos outros membros da Força Tarefa X.



“Eu diria que se pudéssemos trazer o personagem de Idris para a série, isso seria muito legal. Eu adorei o trabalho dele no filme. Mas, eu não sei se consigo escolher só um. Eu adoraria voltar a trabalhar com qualquer um dos atores d’O Esquadrão Suicida‘ de novo, isso é certo.”

Ela continuou:

Aproveite para assistir:

“Mas, assim como os fãs, eu gosto de fan service. Eu adoro quando os personagens atravessam de um projeto para o outro porque isso expande aquele universo. Eu adoraria saber o que acontece com os outros personagens.”

E aí, quais personagens de ‘O Esquadrão Suicida‘ você gostaria de ver na série do ‘Pacificador‘?



No Rotten Tomatoes, a série conquistou 90% de aprovação, com nota 7.40/10 baseada em 20 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.

‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.

‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” – CNN.com.



A produção irá estrear oficialmente no dia 13 de janeiro.

A série irá explorar as origens do personagem interpretado por Cena, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas precise matar para isso.

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.


O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: