Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ foi um tremendo sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 432,2 milhões pelo mundo e acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Isso naturalmente fez com que a Marvel Studios rapidamente desse um sinal verde para a sequência, garantindo ainda o retorno do diretor Destin Daniel Cretton.

E para o astro Simu Liu, as expectativas para o vindouro filme são grandiosas. Em uma recente entrevista ao portal Complex, ele refletiu sobre as possibilidade de expansão narrativa do herói.

“Eu fico pensando no que Shaun decidirá fazer com todos os seus recém-descobertos poderes, sabe? Isso meio que consumiu o seu pai, consumiu Menwu. Estou curioso para saber como alguém bem mais jovem e bem mais inexperiente lidaria com os anéis”.



Liu foi ainda mais além e comentou sobre as possíveis conexões e parcerias que seu personagem terá dentro do MCU, se mostrando bastante empolgado com as novas possibilidades.

“Outra grande pergunta que tenho é: De que forma o Shaun se encaixa dentro do resto do MCU? Quem os fãs verão nas telas? Que tipo de parceria maluca? Que tipo de conexão, quais easter eggs? Eu estou tão no escuro quanto qualquer um, então não sei nada, mas estou empolgado para mergulhar nesse processo”.

Aproveite para assistir:

Confira a nossa crítica:



Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: