De acordo com o Comic Book, a atriz London Thor (‘Shameless’) foi escalada para substituir Reina Hardesty (‘Start Up’, ‘The Flash’) no elenco da série derivada de ‘The Boys‘, que gira em torno de alunos de uma faculdade para super-heróis jovens adultos.

Thor assume a personagem de Hardesty depois que a estrela abandonou o projeto porque sua personagem sofreu alterações após a contratação de novos showrunners: Michele Fazekas (‘Arquivo X’) e Tara Butters (‘Agente Carter’).

Há algumas semanas, Shane Paul McGhie (‘After – Depois da Verdade’) e Aimee Carrero (‘Young & Hungry’) já haviam abandonado a produção pelo mesmo motivo.

O personagem de McGhie acabou ficando com Chance Perdomo (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’).


E Carrero já foi escalada para ‘The Consultant‘, outra série da Amazon Prime Video, que também conta com Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) e Nat Wolff (‘Cidades de Papel’).

Aproveite para assistir:



Ela também estará no elenco de ‘The Offer‘, minissérie sobre os bastidores de ‘O Poderoso Chefão.

Enquanto isso, a Amazon Prime está à procura de uma atriz para substituí-la.

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.


O elenco também traz Jaz Sinclair (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Maddie Phillips (‘Caladores de Recompensas’) e Lizze Broadway (‘Here and Now’).

Lembrando que a 3ª temporada de ‘The Boys‘ estreia em 03 de junho.

Recentemente, a plataforma de streaming divulgou o novo cartaz da atração, que traz uma arte do Billy Butcher (Karl Urban) com PODERES.

Confira:



Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva


Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir: