quinta-feira, abril 25, 2024

Protagonista revela que reboot de ‘Zorro’ para a Disney+ vai apresentar o personagem para a nova geração

O astro Wilmer Valderrama, que será protagonista do reboot de ‘Zorro’, do Disney+, participou de uma recente entrevista no The Drew Barrymore Show e revelou alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar da produção.

“Vou dizer isso: este será um Zorro para a nova geração”, ele comentou. “E será incrivelmente considerativo com sua história de origem e fincado na autenticidade. É muita coisa para mim, mas aceitei o desafio. Você chega em um ponto da vida em que… Nós falamos sobre o Monte Everest, certo? Acho que Zorro é um desses”.

A produção será inspirada na série homônima de 1957, da ABC.

Em recente entrevista ao TVLine, Valderrama comentou sobre a importância do personagem para a cultura latina e como ele impactou sua infância:

“Enquanto crescia, o Zorro foi o único personagem que me fez, como latino, sentir que eu poderia ser um herói”, ele declarou. “Como um adulto, eu tenho a responsabilidade pelas histórias que ajudo a dar vida. Fazer uma parceria com o Gary [Marsh of Disney General Entertainment] e a Disney para trazer o Zorro de volta para as famílias após 60 anos e ser parte do seu legado para outras crianças é um sonho se tornando realidade.”

Em declaração, Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, afirmou: “Nós iremos reimaginar esse clássico da Disney como uma produção de época, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada através de um estilo moderno – com personagens contemporâneos e uma mistura de ação, drama, suspense e humor.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Em uma de suas mais populares encarnações nos cinemas, o herói foi interpretado por Antonio Banderas nos filmes ‘A Máscara do Zorro‘ (1998) e ‘A Lenda do Zorro‘ (2005).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS