sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Shazam!’ vai dirigir comédia dramática escrita por atriz da série ‘The Flash’

De acordo com o DeadlineDanielle Nicolet, que interpreta Cecile em ‘The Flash‘, assinou um contrato coma produtora Hartbeat, de Kevin Hart para escrever e produzir um novo filme intitulado ‘Black Karen‘.

O filme será baseado em um curta escrito por Nicolet no ano passado, e trará Meagan Good (‘Shazam: Fúria dos Deuses’) como diretora, assim como no curta.

A trama acompanha Karen Johnson, uma mulher negra à beira do colapso. Seu trabalho, casa e vida pessoal estão desmoronando enquanto ela é atormentada pela ansiedade. Depois de ser convencida por seu terapeuta de que o mundo acordou e que a única que não mudou é ela, Karen decide melhorar sua vida agindo como uma mulher branca faria.

Tudo vai muito bem… Só que não. Quando o banco privado em que Karen trabalha é roubado, ela percebe que a situação precisa de um herói. No entanto, sua força não vem de agir como uma mulher branca… Vem do ator de abraçar a beleza e a ternura de sua negritude.

Ainda sem previsão de estreia, o projeto é fruto da oficina Women Write Now, da Hartbeat, que se esforça para dar aos projetos liderados por mulheres uma chance de brilhar.

Por enquanto, ainda não há nomes divulgados para o elenco.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS