sexta-feira, abril 26, 2024

‘Wicked’: Cynthia Erivo comenta sobre as diferenças entre o musical da Broadway e a adaptação

Em entrevista ao Collider, Cynthia Erivo comentou sobre a vindoura adaptação do clássico ‘Wicked‘. A atriz afirmando que a versão para os cinemas será diferente do musical da Broadway, revelando que o longa irá explorar ainda mais suas protagonistas – de uma forma que o público nunca viu antes.

“Eu não sei se é possível comparar [o musical da Broadway com o filme]. São mídias completamente diferentes. A adaptação tem sua própria identidade, pois o musical é absolutamente lendário. Acredito que o filme servirá como uma grande homenagem ao musical e ao livro. Nós tivemos que chance de criar algo novo e levemente diferente dos que todos estão acostumados a assistir.”

Ela completa, “Nós tivemos sorte pela oportunidade de nos aprofundarmos nesse universo e realmente conhecermos esses personagens. Os espectadores irão poder entender o que se passa na mente dessas mulheres e conhecê-las melhor. Sinto que é muito especial ter a chance de reintroduzir essas duas personagens para o público, de uma forma diferente.”

Cynthia Erivo e Ariana Grande irão estrelar como Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Sul, respectivamente. O elenco ainda contará com Jeff Goldblum (Mágico de OZ), Ethan Slater (Bog) e Jonathan Bailey (Fiyero).

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em DUAS partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Não deixe de assistir:

A estreia da primeira parte do projeto acontece dia 25 de dezembro de 2024 e a segunda em 25 de dezembro de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS