quinta-feira, abril 25, 2024

Atriz de ‘Sonic 2’ diz que terceiro filme já está sendo produzido; Veja detalhes!

Como já comentamos em posts anteriores, a franquia do Sonic cresce mais do que nunca; o segundo filme está conquistando o mundo inteiro, e agora uma das estrelas do longa, Colleen O’Shaughnessey, confirmou que a produção do terceiro já está em andamento.

“Eles não me disseram muita coisa, mas eu já sei que está sendo desenvolvido nesse momento, então, vamos ver!”

A atriz que dubla o Tails comentou sobre a adaptação em uma entrevista ao Collider, ela falou saber que a raposa iria ingressar na franquia desde o início e comentou sobre o processo de gravação, revelando que passou algum tempo gravando com Ben Schwartz – uma oportunidade incomum, já que os atores geralmente gravam dublagem solo.

“Eu trabalhei com Ben algumas vezes, o que foi maravilhoso. É sempre ótimo poder trabalhar com seus colegas. Havia muito que fazer sozinho, mas estou acostumada a isso. Eu faço isso o tempo todo, mas adorei aqueles momentos em que pude trabalhar com o Ben. Foi fantástico. Ele tem uma vasta experiência em improvisação, o que sempre ajuda na narração”, declarou Colleen.

Sonic 2: O Filme‘ tem a classificação positiva de 67% no Rotten Tomatoes. O filme anterior está com 63%. Outro spinoff está em desenvolvimento em torno de Knuckles, interpretado por Idris Elba, na verdade se trata de uma série.

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS