quinta-feira, abril 18, 2024

Atriz de ‘The Boys’ comenta sobre as cenas de assédio na série

Em entrevista à CNET, a atriz Erin Moriarty, intérprete de Annie January/Luz Estrela em ‘The Boys‘, falou como o movimento ‘Me Too‘, bem como suas próprias experiências pessoais, refletiram em um momento chave na série.

Após revelar seus poderes, Luz Estrela se vê forçada a lidar com o assédio sexual de um membro dos Sete, uma equipe de super-heróis corruptos tratados como celebridades pela humanidade.

“Uma das maneiras que eu uso o alcance de um papel é a partir das experiências pessoais”, disse Moriarty. “Eu acho que quando eu posso somar certos aspectos de mim mesma como Erin e conectá-los com um personagem como Annie, isso faz eu me aprofundar na situação de cada cena e me conectar com o personagem.”

Em um dos episódios, a personagem confessa ao público que foi vítima de assédio e reforça que as vítimas não devem se calar diante do ato.

“Eu tirei inspiração da minha própria experiência e da experiência dos outros”, continuou ela. “Me ajudou muito que o movimento Me Too ter sido abraçado pela indústria para que as mulheres pudessem contar o que sofreram. Foi uma combinação da minha experiência pessoal e de pesquisas. Sinto como se eu fosse ela passando pelos problemas que ela passou.”

Para quem não sabe, o movimento ‘Me Too‘ ganhou popularidade após a atriz Alyssa Milano tuitar o termo em defesa das vítimas dos escândalos de assédio envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

Lembrando que ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS