Em entrevista à CNET, a atriz Erin Moriarty, intérprete de Annie January/Luz Estrela em ‘The Boys‘, falou como o movimento ‘Me Too‘, bem como suas próprias experiências pessoais, refletiram em um momento chave na série.

Após revelar seus poderes, Luz Estrela se vê forçada a lidar com o assédio sexual de um membro dos Sete, uma equipe de super-heróis corruptos tratados como celebridades pela humanidade.

“Uma das maneiras que eu uso o alcance de um papel é a partir das experiências pessoais”, disse Moriarty. “Eu acho que quando eu posso somar certos aspectos de mim mesma como Erin e conectá-los com um personagem como Annie, isso faz eu me aprofundar na situação de cada cena e me conectar com o personagem.”

Em um dos episódios, a personagem confessa ao público que foi vítima de assédio e reforça que as vítimas não devem se calar diante do ato.

“Eu tirei inspiração da minha própria experiência e da experiência dos outros”, continuou ela. “Me ajudou muito que o movimento Me Too ter sido abraçado pela indústria para que as mulheres pudessem contar o que sofreram. Foi uma combinação da minha experiência pessoal e de pesquisas. Sinto como se eu fosse ela passando pelos problemas que ela passou.”

Para quem não sabe, o movimento ‘Me Too‘ ganhou popularidade após a atriz Alyssa Milano tuitar o termo em defesa das vítimas dos escândalos de assédio envolvendo o produtor Harvey Weinstein.

Lembrando que ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE