terça-feira, abril 30, 2024

Atriz de ‘The Flash’ comenta audição péssima que fez para ‘Piratas do Caribe’

Em entrevista ao Jennifer Hudson Show, Kiersey Clemons, a Iris West de ‘Liga da Justiça‘ e do futuro filme ‘The Flash‘, revelou ter feito uma audição para a interpretar alguma personagem na franquia ‘Piratas do Caribe’.

No entanto, ela considera que a audição foi “terrível”, pois interpretou a personagem com um tom mais de loucura, o que não causou uma boa reação no diretor de elenco. A atriz não revelou para qual papel estava fazendo a audição, nem para qual dos filmes da franquia.

Confira:

“Basicamente, eu entrei e estava muito confiante. Não sei se você já fez uma audição em que pensou: ‘Oh meu Deus … eu tenho tudo isso sob controle” e não foi assim”, disse a atriz. “Eu entrei, pensei que a personagem deveria ser um pouco louca e você não sabia o que ela faria ou diria a seguir, então entrei com aquela energia, e depois não recebi resposta de minha agente.”

Ela ainda complementou que, após o teste, tentou refletir sobre o que havia feito com sua agente:

“Então eu pensei: ‘O que aconteceu? Onde está minha proposta?’ E ela disse, ‘Não foi para frente, o diretor de elenco perguntou, na verdade, se você estava bem.’ [risos] Como se eu estivesse bem… E eu respondi, ‘Não, o personagem não estava bem. Eu apenas fiz um ótimo trabalho.’”

O filme mais recente da franquia é ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ (2017). Todos os longas trazem Johnny Depp no papel do icônico Jack Sparrow.

Depp chegou a comentar sobre um retorno, mas a resposta foi bem menos animadora para os fãs de ‘Piratas do Caribe‘, já que mesmo se recebesse uma proposta gigantesca financeiramente da Disney e ter vontade de concluir a história de Jack Sparrow, ele recusaria retornar para ‘Piratas do Caribe 6‘, mesmo que a oferta fosse de US$ 300 milhões. Já o produtor Jerry Bruckheimer deixou a possibilidade em aberto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS