domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Diretor comenta interesse em dirigir outros filmes para Marvel

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ já está em cartaz nos cinemas, e o diretor Peyton Reed, que dirigiu os três filmes do herói, está interessado em continuar comandando longas para o estúdio.

Em entrevista ao Collider, o diretor foi abordado com o questionamento de quais projetos futuros da Marvel gostaria de dirigir, e manifestou bastante interesse pelo personagem Nova, que ganhará uma série no Disney+. Confira:

“Teria que ser a coisa certa. Não sou muito um cara de X-Men. […] Eu amo os X-Men, adoro assistir aos filmes. Mas, não quero fazer um filme deles. Isso que é ótimo sobre a Marvel, porque há essa gama de personagens… Os que são interessantes para mim agora são meio que os menores”, disse o diretor.

Ele ainda complementou: “O Homem-Formiga, na época do primeiro filme, era como um membro fundador dos Vingadores, mas em termos de consciência coletiva, ele provavelmente era um personagem de nível B, talvez nível C. Eu adoro essa sensação. Eu faria um filme ou série do Nova, adaptando [o quadrinho] ‘O Homem Chamado Nova’. Isso parece legal.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Jonathan Majors falou sobre sua preparação para interpretar o novo vilão do MCU, Kang, o Conquistador.

Quando questionado sobre suas inspirações para interpretar Kang, Majors confirmou que “observou” e estudou os três maiores vilões dos Vingadores: Loki, Ultron e Thanos.

“Eu estudei Ultron, Loki e Thanos. Acho que esses seriam os maiores vilões ou anti-heróis por excelência. Todos eles tinham qualidades muito interessantes e alguns deles compartilhavam essas qualidades, o que é apenas uma necessidade para assumir o manto.”, afirmou. 

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS