A atriz Ashley Romans ganhou uma legião de fãs depois de atuar na adaptação dos quadrinhos ‘Y: The Last Man‘, que acabou sendo cancelada antes mesmo do fim da 1ª temporada.

Na trama, Romans retrata a Agente 355, uma espiã encarregado de proteger Yorick Brown (Ben Schnetzer), o último ser humano do gênero masculino sobrevivente ao apocalipse genético que abalou o planeta Terra.

No entanto, a estrela já tem ideia qual seria seu próximo papel ideal.

Em entrevista para o Comic Book, ela disse que adoraria dar vida à Joanna Cargill, também conhecida como Frenzy, uma personagem dos ‘X-Men‘.



“Você conhece Joanna Cargill? Alguém me falou dessa personagem. Ela é uma vilã, anti-heroína, especificamente. Ela definitivamente traz um mundo de possibilidades e eu sinto que interpretá-la seria a minha chance de decolar. Não conheço muito sobre ela, mas só pelo visual, ela é incrível, muito impressionante. Tenho vergonha de dizer que não sei nada sobre ela, mas tenho curiosidade de ler os quadrinhos.”

Ela continuou:

Aproveite para assistir:

“De todos os universos dos quadrinhos, o que realmente me impressiona é aquele dos ‘X-Men‘, eu acho que é o mais legal. Eu estava lendo um livro [do psicólogo] Jim Kwik sobre expandir a mente, e ele tem um capítulo inteiro elogiando os ‘X-Men‘, então comecei a me interessar por eles.”

Para quem não conhece, Frenzy foi criada por Bob Layton e Keith Pollard em 1986, fazendo ua primeira aparição na HQ ‘X-Factor’ # 4.



Criada por uma família abusiva, Frenzy acabou despertando seus poderes de força e velocidade sobre-humana após anos acumulando raiva devido aos traumas, e acabou matando seu pai.

Depois de fugir de casa e se tornar uma mercenária, Frenzy começou se juntou à Aliança do Mal, e mais tarde se tornou uma Noviça sob a tutela de Magneto.

Com o passar dos anos, ela fez parte de vários eventos importantes dos ‘X-Men‘ e até chegou a se casar com o Ciclope no universo alternativo da Era de X.

Esta experiência emocional fez com que Frenzy quisesse se tornar um membro dos X-Men, tornando-se uma heroína da equipe liderada pela Vampira.

Atualmente, ela é a Embaixadora Intergalática da S.W.O.R.D.

E aí, você acha que Romans seria uma boa escolha para a versão live-action de Joanna Cargill?

Relembre o anúncio de cancelamento de Y: The Last Man.



No Twitter, a showrunner Eliza Clark expressou seu desapontamento pelas más notícias e disse que ainda havia muita história a se contar sobre a adaptação.

“Descobrimos que não iremos seguir em frente com a 2ª temporada de Y: The Last Man. Nunca na minha vida estive tão comprometida com uma história, e ainda há muito a se dizer. [A série] é sobre gênero, sobre como sistemas opressivos informam identidade. Nós tivemos um time bastante diverso de artistas brilhantes, liderado por mulheres em cada canto da nossa produção. Produtoras, roteiristas, diretoras de fotografia, designers de produção, figurinistas, coordenadoras de dublê e mais. Foi a coisa mais linda da qual eu fiz parte”, ela escreveu.

A série é baseada nos quadrinhos homônimos escritos por Brian K. Vaughan e Pia Guerra.


A trama mostra um mundo pós-apocalíptico depois que um evento cataclísmico dizimou todos os homens da Terra, exceto por um único humano. A tragédia abriu espaço para uma nova ordem mundial comandada pelas mulheres, explorando gênero, raça, classe e sobrevivência.

Ben Schnetzer (‘Warcraft’) estrela. O elenco ainda conta com Diane LaneAmber TamblynImogen PootsLashana LynchJuliana Canfield e Marin Ireland.

Não deixe de assistir: