Na próxima segunda-feira, vai ar o 13º episódio da atual temporada de ‘Gotham‘ e veremos algumas coisas importantes que vão explorar ainda mais a mitologia do Homem-Morcego na TV.

Camren Bicondova, que interpreta Selina Kyle na série, conversou com o CinemaBlend (via Heroic Hollywood), e falou sobre o desenvolvimento de sua personagem, afirmando que ela pode dar um passo importante para se tornar a Mulher-Gato.

“Especialmente depois deste próximo episódio (13º), eu acho que ela realmente vai acreditar em si mesma e ela vai realmente acreditar que ela é uma pessoa forte e independente. Acho que eles vão forçá-la a acreditar que ela é forte e independente. Acho que é um passo que ela vai dar para se tornar a Mulher-Gato.”, disse a atriz.

A seguir, você confere a prévia do novo episódio antes de outro hiato de ‘Gotham‘.

Lembrando que o TV Show entrará em um segundo hiato, porque durante o período de janeiro a abril – quando a série retorna – a Fox vai exibir ‘24: Legacy’.



Gotham‘ retorna mais precisamente no dia 24 de abril.

Assista, com as prévias de logo mais à noite:

 

Aproveite para assistir:





Gordon trabalha em uma Gotham repleta de monstros e caçadores de recompensas, cujo seu principal objetivo é encontrar respostas sobre os fugitivos de Indian Hill, e porque os seus poderes parecer estar matando eles próprios. Enquanto isso, o clone de Bruce Wayne perambula pelas ruas, enquanto Barbada e Tabitha abrem uma nova boate chamada The Sirens.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva