terça-feira, abril 30, 2024

Atriz revela que sentia presa e constrangida ao gravar ‘Piratas do Caribe’

A atriz Keira Knightley, que fez o papel de Elizabeth Swann na saga ‘Piratas do Caribe‘, diz que se sentia presa ao papel quando estrelava os filmes da franquia.

Ela estreou em ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘, ainda muito jovem, quando tinha apenas 17 anos. Em entrevista para a Harper’s Bazaar, Knightley diz que interpretar um objeto de desejo no filme a fez se sentir restrita na indústria, e que só lhe ofereciam papéis idênticos ao de sua personagem.

“[Elizabeth Swann] era o objeto de desejo de todos”, diz a atriz. “Não que ela não seja durona, mas foi interessante passar de ser só uma garotinha [de 17 anos] para ser projetada como exatamente o oposto”, completou.

Knightley ainda complementa: “Eu me sentia muito constrangida, me sentia muito presa. Então os papéis posteriores foram sobre tentar sair disso. Eu não sabia ao certo como articular isso. Parecia que estava enjaulada em algo que não entendia.”

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘ foi lançado em 2003 e arrecadou US$ 654,3 milhões nas bilheterias, um enorme sucesso para a época.

Relembre o trailer:

Todos os filmes da franquia estão disponíveis no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS