domingo, abril 28, 2024

Julianne Moore e Sydney Sweeney vão estrelar filme de SUSPENSE do criador de ‘Mare of Easttown’

As atrizes Julianne Moore (‘Para Sempre Alice’) e Sydney Sweeney (‘Euphoria’) vão estrelar o suspense ‘Echo Valley‘, escrito por Brad Ingelsby (‘Mare of Easttown) para a Apple TV+. As informações são da Variety.

O longa seguirá Kate Garrett (Moore), uma mulher se recuperando de uma tragédia pessoal que passa seus dias montando e treinando cavalos na isolada fazenda Echo Valley. Em uma noite, sua filha rebelde Claire (Sweeney) chega à sua porta, assustada, tremendo e coberta com o sangue de outra pessoa. Kate terá que fazer de tudo para proteger sua filha.

O filme será dirigido por Michael Pearce (‘Encontros’) a partir do roteiro de Ingelsby. O longa contará também com a produção de Ridley Scott (‘Casa Gucci’).

O filme não tem previsão de lançamento na Apple TV+.

Relembre o trailer de ‘Mare of Easttown‘, série escrita por Brad Ingelsby que está disponível na HBO Max:

Dirigida por Craig Zobel (‘The Leftovers’), a série traz Winslet como Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que investiga um assassino local conforme a vida se desmorona ao seu redor. A série explora o lado sombrio de uma comunidade unida e uma examinação autêntica de como a família e as tragédias do passado definem o presente.

Julianne NicholsonJean SmartAngourie RiceEvan PetersGuy PearceCailee SpaenyDavid DenmanJohn Douglas ThompsonPatrick MurneyJames McArdleSosie BaconJoe TippettNeal Huff completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS