sexta-feira, abril 19, 2024

Atrizes de ‘Paper Girls’ comentam sobre comparações com ‘Stranger Things’, da Netflix

Na última sexta-feira (29/07), chegou ao catálogo da Amazon Prime a série ‘Paper Girls‘, baseada nos quadrinhos homônimos criados por Brian K. VaughanCliff Chiang.

Na trama, um grupo de amigas adolescentes tentam desvendar a existência de vida alienígena na década de 1980, ao mesmo tempo em que são levadas a uma aventura através de diferentes linhas temporais.

Desde que foi anunciada, a adaptação vem sendo comparada a ‘Stranger Things‘ por conta da fantasia, da época em que é ambientada e da relação de amizade entre as meninas.

Durante uma entrevista para o Insider, as estrelas foram questionadas sobre essas comparações e deram suas opiniões.

Fina Strazza, intérprete de K.J. Brandman, encarou a comparação como um honra.

“Acho que estamos honrados em sermos associadas a programas de sucesso como ‘Stranger Things‘ e só podemos esperar o mesmo feedback, mas o que nosso programa está fazendo é destacar uma história que não foi contada e tem seu próprio tom único quando você está assistindo.”

Ela continuou, explicando que a trama também trata de assuntos mais profundos.

“Todos nós já estamos cientes da intensa revolução que se abateu sobre os anos 80. Mas acho que ficou muito mais aparente para nós quatro porque não focamos apenas nos padrões das roupas ou no cabelos divertidos ou na boa música. Falamos sobre o sexismo, racismo e a homofobia e como muitas pessoas foram impedidas de se encaixarem na sociedade. Isso foi uma experiência muito esclarecedora para nós e espero que seja esclarecedor para outras pessoas familiarizadas com a mídia dos anos 80, porque as pessoas tendem a romantizar essa época.”

Camryn Jones, a Tiffany Quilkin, exaltou a participação do olhar feminino sobre a produção:

Não deixe de assistir:

“Todas as nossos diretoras eram mulheres e isso foi muito, muito inspirador porque a maior parte equipe era feminina. Foi muito legal ter essa força motriz feminina na série. As moças da equipe vieram até nós e disseram: ‘Esta é a série que eu gostaria que tivéssemos quando éramos mais jovens’. E isso foi muito tocante.”

Confira o trailer:

O elenco conta com Sofia Rosinsky (‘Fast Layne’), Camryn Jones (‘Cherish the Day’), Fina Strazza (‘A Christmas Melody’), Riley Lai Nelet (‘Altered Carbon’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’)

A história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.

Além disso, a série explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS