sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batgirl’ é CANCELADO após Warner gastar US$ 90 milhões no filme, afirma site

Segundo o The Wrap, a Warner Bros. Discovery não lançará mais ‘Batgirl‘… nem nos cinemas, nem no streaming da HBO Max.

O filme, feito sob um regime anterior entre os executivos do estúdio, foi inicialmente projetado para ser um lançamento do HBO Max e, em seguida, estava sendo considerado para distribuição nos cinemas. Devido a problemas e paralisações do COVID, o orçamento aumentou para US$ 90 milhões.

Porém, o projeto teria sido mostrado em exibições-teste e estava “inassistível”, forçando o estúdio a desistir de seguir com a produção.

Apesar das refilmagens e aumento do orçamento, o filme não funcionou, de acordo com fontes. Os novos proprietários e gerentes, liderados pelo CEO David Zaslav, estão comprometidos em fazer os títulos da DC grandes filmes de eventos cinematográficos, e ‘Batgirl‘ não é isso.

Segundo o site, os chefes do estúdio adoram os diretores e a estrela do filme e estão planejando ativamente trabalhar com eles em breve.

O filme seria estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon.

O estúdio deve se pronunciar em breve.

Como o filme foi gravado durante o processo de fusão da Warner Bros. Discovery, o acordo entre as duas companhias pode ter causado um impacto no cancelamento.

Além de Grace, o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Não deixe de assistir:

Michael Keaton reprisaria seu papel como Bruce Wayne/Batman, do filme de 1989.

Christina Hodson assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS