sábado, abril 27, 2024

Auliʻi Cravalho confirma que NÃO interpretará Moana no live-action

Em uma postagem no Instagram, Auliʻi Cravalho, a atriz que deu voz à personagem Moana na animação da Disney, compartilhou uma importante atualização com seus fãs: ela confirmou que não reprisará seu papel no aguardado live-action de ‘Moana‘.

Na postagem, Auliʻi expressou sua gratidão por ter sido escolhida para dar vida a Moana quando tinha apenas 14 anos, enfatizando o impacto positivo que essa experiência trouxe para sua vida e carreira.

“Como vocês já devem ter ouvido falar, um live-action de Moana está em desenvolvimento, e muitos de vocês devem estar aguardando por notícias. Então, eu preparei algumas coisas. Fui escalada como Moana quando tinha 14 anos, o que mudou a minha vida de maneira maravilhosa e iniciou a minha carreira. Mas neste live-action, eu não reprisarei o papel. Acho que é muito importante que o elenco represente com precisão os personagens e histórias que queremos contar”, disse a atriz.

Além disso, Auliʻi revelou que assumirá o papel de produtora executiva do projeto e estará profundamente envolvida na escolha da nova atriz que interpretará Moana no live-action.

“Como produtora executiva, mal posso esperar para ajudar a encontrar a próxima atriz para retratar o espírito corajoso de Moana, a sua inteligência inegável e a sua força emocional. Estou honrada por passar o bastão para a próxima jovem descendente da Ilha do Pacífico para homenagear nossas incríveis culturas e comunidades que ajudaram a inspirar a história e estou ansiosa pela bela representação do Pacífico que está por vir”, acrescentou a atriz em sua postagem.

Lembrando que um remake em live-action de ‘Moana: Um Mar de Aventuras‘ foi anunciado em abril pelo ator Dwayne ‘The Rock’ Jonhson, que interpreta o Maui na animação e também irá estrelar a nova versão.

Confira o anúncio legendado:

Não deixe de assistir:

“É uma honra dizer que estamos trazendo a bela história de ‘Moana’ para as telonas!
Maui mudou minha vida (saudades vovô) e tenho a honra de me juntar com a
Disney para contar nossa história através do reino da música e da dança, que no fundo é quem somos como povo polinésio”, escreveu Johnson em seu Twitter.

Jared Bush, que escreveu o roteiro do filme original, voltará para escrever o remake. Ainda não há um diretor envolvido nesta fase do desenvolvimento.

Moana – Um Mar de Aventuras‘ se inspirou em mitos polinésios e contou a história de uma jovem que desobedece o pai, o chefe de uma ilha que enfrenta uma iminente catástrofe ecológica, e parte em busca de reunir um objeto místico com sua dona, a deusa Te Fiti. No caminho, ela liberta Maui de sua prisão na ilha, é capturada por um caranguejo monstruoso e encontra a força para se tornar a líder que seu pai acreditava que ela poderia ser.

Relembre o trailer da animação, que está disponível no Disney+:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS