sexta-feira, maio 24, 2024

‘Velozes e Furiosos 10’: Confira a participação de Ludmilla na sequência

Velozes e Furiosos 10‘ traz Dom (Vin Diesel) e sua equipe de volta às ruas do Rio de Janeiro 12 anos após o lançamento de ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio‘, lançado em 2011.

Desta vez, o longa conta com uma breve participação da cantora brasileira Ludmilla.

Desde que sua participação foi anunciada oficialmente, os fãs da cantora estavam curiosos para vê-la em cena.

E agora que o filme já está em exibição, ela compartilhou um trecho de sua cena, na qual ela aparece dando a largada em uma corrida de rua entre Dom e Dante, o vilão vivido por Jason Momoa.

A cantora ainda entra em cena fazendo uma referência ao hit ‘Cheguei‘.

Confira:

Vale lembrar que ela também contribuiu com a trilha sonora da sequência, com a canção ‘Vai sentando‘, em parceria com Skrillex, King Doudou e Duki.

Em um vídeo, Diesel até reage à música.

Confira:

Não deixe de assistir:

Sobre as gravações de sua cena, a artista relatou que foi tratada como uma estrela de Hollywood. Em entrevista ao Gshow, a cantora compartilhou sua surpresa com a organização do set de filmagem:

“Uma coisa que fiquei chocada lá foi a organização deles, foi totalmente diferente de tudo o que participei. Foi muito organizado e a gravação foi super boa, a gente passou quatro dias lá. Tinha umas quatro araras para eu escolher, os figurinos, só da Versace. Escolhi tudo o que queria. Fui tratada como uma estrela de Hollywood.”

A cantora também revelou que foi o próprio Vin Diesel quem a escolheu para participar do longa-metragem:

“Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: ‘não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada'”, contou Ludmilla.

Apesar de sentir medo ao receber o convite para participar do filme, Ludmilla decidiu encarar o desafio de atuar em Velozes e Furiosos 10 ao lado de Vin Diesel.

“‘Velozes e Furiosos 10’ com Vin Diesel. Como assim? Fiquei com medo, mas sou assim, fico com medo, mas vou”, revelou a cantora.

“Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.”

O longa marca a estreia de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’) na franquia.

Retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS