Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Austin Butler (‘Elvis’) revelou que teve que fazer uma escolha muito difícil em sua carreira.
O astro, que fará parte do elenco da aguardada sequência ‘Duna: Parte 2‘, teve que decidir entre a chance de estrelar um blockbuster ao lado do Tom Cruise ou trabalhar com o aclamado Quentin Tarantino.
“Eu tive que escolher entre fazer um teste de elenco para ‘Top Gun: Maverick’ ou dizer sim para o Quentin Tarantino. Eu já havia me encontrado com o Tarantino, então eu o escolhi.”
Tarantino havia oferecido um papel para o ator em ‘Era uma Vez… em Hollywood‘. E, pelo fato do astro ser um fã do cineasta desde ‘Pulp Fiction‘, ele decidiu não perder a oportunidade pela chance de um papel no blockbuster de Tom Cruise.
O ator acabou interpretando Charles Watson, membro do culto do Charles Manson.
Vale lembrar que o Austin Butler estrelará ‘Mestres do Ar‘, série ambientada durante a 2ª Guerra Mundial, que estreará na Apple TV+ amanhã (26).
Baseado no romance de Donald L. Miller e com roteiro assinado por John Orloff, a trama acompanha os membros do Bloody Hundredth, o centésimo grupo de bombas que conduziu missões perigosas através da Alemanha Nazista em nome dos países aliados – e tudo enquanto enfrentou condições hostis a 25 mil pés de altura.
A produção foi criada pelo mesmo time de produtores de ‘Band of Brothers’ e ‘The Pacific’, que inclui Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman.
Cary Fukugana dirige os nove episódios da obra.
Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook, Ncuti Gatwa e outros também fazem parte do elenco.