Aos 70 anos de idade, a atriz Sigourney Weaver continua surpreendendo os cinéfilos nas telonas e para estrelar ‘Avatar 2‘, a veterana se submeteu a um intenso treinamento, a fim de realizar suas próprias cenas de ação.

Em uma entrevista ao The New York Times, a atriz comentou sobre o seu pesado  treinamento físico para a sequência, pontuando que fez questão de se submeter a ele a fim de provar suas habilidades físicas, mesmo na idade mais madura.

“Minha esperança é de que o que eu recebi do universo seja ainda mais exorbitante do que qualquer coisa que eu possa pensar. Eu realmente não digo para mim mesma ‘bem, você não dá conta de fazer isso’. Ou ‘você não consegue fazer aquilo’. Deixe-me tentar e nós veremos! Eu tinha algumas preocupações, mas é pra isso que o treino serve. E eu realmente queria fazer isso. Eu não queria ninguém pensando ‘ah, ela está velha, não dá conta de fazer isso'”.

Após uma sucessão de atrasos e interrupções provocadas pelo coronavírus, as filmagens da sequência ‘Avatar 2‘ foram 100% finalizadas. A informação foi compartilhada no passado recente pelo próprio cineasta James Cameron, em entrevista ao astro Arnold Schwarzenegger, por meio do Zoom.



Já em se tratando das gravações de ‘Avatar 3‘, o aclamado diretor pontuou que elas estão 95% finalizadas.

Aproveite para assistir:



“O Covid nos atingiu como a todo mundo. Nós perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. E como resultado disso, nós tivemos que adiar a estreia do filme em um ano, para dezembro de 2022. Mas isso não significa que temos um tempo extra para finalizar o filme, porque no dia em que entregamos ‘Avatar 2′, nós começamos a trabalhar na finalização de ‘Avatar 3′. E neste momento estamos na Nova Zelândia filmando. Estamos gravando o que falta do live-action e ainda faltam uns 10% para terminarmos. Já completamos 100% de ‘Avatar 2‘ e completamos cerca de 95% de ‘Avatar 3‘”.

A demora em torno de ‘Avatar 2‘ seria pelo fato de Cameron estar investindo em uma nova tecnologia nos cinemas.

Em uma entrevista recente ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.



Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso.

Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.

Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 4 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE