A editora Dark Horse divulgou a capa de sua próxima história em quadrinhos inspirada na franquia ‘Avatar‘, criada por James Cameron em 2009.

Escrita por Jeremy Barlow (‘Star Wars: Darth Maul — Filho de Dathomir’) e ilustrada por Josh Hood (‘Liga da Justiça: Monstros Assustadores’), a HQ vai explorar eventos ambientados após o 1º filme.

Intitulada ‘Avatar: The Nex Shadow‘, a trama continua a história de Jake Sully no intervalo entre o próximo filme da franquia. Vivendo como um Na’vi Na nova série, Jake pretende travar uma guerra para proteger seus irmãos, mas ele pode manter a paz?

Dias após a destruição da árvore natal Na ‘vi, Jake se encontra mal equipado para neutralizar os conflitos internos que ameaçam separar os Omatikaya – e perigosamente despreparado para um plano traiçoeiro para removê-lo do clã para sempre!



O lançamento está marcado para janeiro de 2021 nas livrarias norte-americanas

Aproveite para assistir:



Confira a capa:

Anteriormente, a Dark Horse já lançou os quadrinhos ‘Avatar: Brothers‘ (2017) e ‘Avatar: O Caminho de Tsu’tey‘ (2019, mas nem um dos dois têm relação direta com os filmes.

Lembrando que as filmagens da sequência ‘Avatar 2‘ foram 100% finalizadas após uma sucessão de atrasos e interrupções provocadas pelo coronavírus.



A informação foi compartilhada pelo próprio James Cameron em entrevista ao astro Arnold Schwarzenegger, por meio do Zoom.

Já em se tratando das gravações de ‘Avatar 3‘, o aclamado diretor pontuou que elas estão 95% finalizadas.

“O Covid nos atingiu como a todo mundo. Nós perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. E como resultado disso, nós tivemos que adiar a estreia do filme em um ano, para dezembro de 2022. Mas isso não significa que temos um tempo extra para finalizar o filme, porque no dia em que entregamos ‘Avatar 2′, nós começamos a trabalhar na finalização de ‘Avatar 3′. E neste momento estamos na Nova Zelândia filmando. Estamos gravando o que falta do live-action e ainda faltam uns 10% para terminarmos. Já completamos 100% de ‘Avatar 2‘ e completamos cerca de 95% de ‘Avatar 3‘”.

A demora em torno de ‘Avatar 2‘ seria pelo fato de Cameron estar investindo em uma nova tecnologia nos cinemas.



Em uma entrevista recente ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso.

Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.



Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 4 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE