Um dos momentos mais cômicos da 2ª temporada de ‘The Boys‘ é quando Leitinho de Mamãe (Laz Alonso) é atacado pelo Linguiça do Amor (Andrew Jackson) num hospital responsável pela criação de super terroristas.

Para quem não assistiu, Leitinho acaba sufocado depois que o pênis do terrorista fica enrolado em seu pesçoco.

Nos quadrinhos, Linguiça do Amor tem a capacidade de aumentar seu pênis como se fosse um elástico e, ao longo das edições, ele se torna um aliado dos justiceiros.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o showrunner Eric Kripke revelou que o personagem ainda pode retornar na 3ª temporada da série.



“E conversei com os roteiristas e concordamos que o Linguiça do Amor ainda terá bons momentos pela frente. Definitivamente, aquela não foi a última vez que ele apareceu.”

Aproveite para assistir:



Kripke ainda brincou, dizendo que fez questão de lembrar dessa possibilidade quando estava perto de Alonso.

“Todos prestavam atenção às reações de Laz Alonso quando eu tocava nesse assunto. Acho que ele não gosta muito da ideia.”

Anteriormente, Alonso conversou com a Entertainment Weekly e disse que só ficou sabendo do momento constrangedor porque os colegas de elenco fizeram piadas com ele.

“Quando recebemos os roteiros, eu costumo ler somente aquele que vamos gravar primeiro, então eu não sabia que haveria essa cena porque foi uma das últimas a ser gravada. Eu só fiquei sabendo quando o elenco começou a me zoar. Karl [Urban] chegou para mim e disse: ‘Você está pronto pra sentir o aperto no pescoço?’, e eu respondi: ‘Isso não vai acontecer de jeito nenhum’.”



Ele continuou:

“Tenho quase certeza que foi o Karl que veio com essa ideia para [o showrunner] [Eric] Kripke. E Kripke tem um senso de humor doentio, aposto que ele ficou tipo: ‘É ótimo! Vamos fazer isso!'”

No fim das contas, Alonso disse que entrou na brincadeira e aceitou a zoação do elenco, então não foi difícil convencê-lo de fazer a cena.

Lembrando que a 2ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.



Confira nossa crítica:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.



A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE