terça-feira, abril 23, 2024

“Avatar 2 vai EXPLODIR a mente das pessoas”, revela presidente da 20th Century Studios

Inicialmente previsto para estrear em 2014, ‘Avatar 2‘ demorou muito mais tempo para ficar pronto e foi adiado em sete anos, com estreia prevista para Dezembro de 2022.

Mas a demora vai valer a pena, revelou Steve Asbell, presidente da 20th Century Studios.

“Sério. Avatar 2 vai explodir a mente das pessoas. Você não está pronto para o que Jim Cameron está fazendo.”, afirmou.

Segundo ele, o filme vai mesmo estrear em Dezembro de 2022 e não tem chances de ser adiado.

“Posso dizer que não há melhor marketing que o da Disney. Eles farão um trabalho incrível reacender essa paixão pelo filme original. Esta não é apenas uma sequência, é uma saga. E é uma saga familiar. Será atraente por si só, mas também será extremamente atraente retornar a esses personagens e ver como eles evoluíram. É menos sobre Avatar ser um grande filme e mais sobre como Avatar foi um momento cultural realmente importante para o público. Eu não acho que será difícil convencer as pessoas a voltar.”, concluiu.

Vale lembrar que o diretor James Cameron está trabalhando em uma NOVA tecnologia em que a projeção 3D não precisará de óculos.

O Screen Rant revelou que as sequências vão introduzir um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.

As aguardadas sequências apresentarão um contraste entre dois mundos e segundo o cineasta James Cameron, os fãs podem esperar algumas cenas se passando no planeta Terra.

A informação foi compartilhada durante uma recente entrevista à revista Variety. Na ocasião, o diretor fez uma referência ao aclamado remake de ‘Duna‘, pontuando que ‘Avatar‘ seguirá uma premissa semelhante:

Não deixe de assistir:

“Assim como Duna se passa ao redor de alguns mundos, as sequências de Avatar se passarão entre dois mundos, pois parte da trama será na Terra, à medida em que a história evolui”.  

Avatar 2‘ terá Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) como pais e será ambientado vários anos após o primeiro filme.

Na trama, a vida idílica dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

“E quando você chega ao recife, haverá um clã que chamamos de Metkayina. Os Sullys não estão mais no ambiente que eles conhecem, a floresta tropical. Eles se tornam peixes fora d’água. Eles se tornam peixes fora d’água culturalmente e ambientalmente”, ele concluiu. 

Avatar 2‘ foi confirmado para 16 de dezembro de 2022. Vale lembrar que esta é a sétima vez que a sequência é adiada.

‘Avatar’ arrecadou US$ 2.798,9 bilhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS