sábado, abril 27, 2024

‘Avatar 3’: Atriz de ‘Game of Thrones’ é confirmada na sequência em importante papel; Confira!

De acordo com o Screen Rant, Oona Chaplin, mais conhecida por seu papel como Talisa Maegyr em ‘Game of Thrones’, foi oficialmente confirmada ao elenco de ‘Avatar 3’.

A estrela já havia se juntado à sequência em um papel não revelado e ainda não havia sido confirmado.

Mas agora o produtor Jon Landau revelou que Chaplin interpretará Varang, a líder da tribo Na’vi da nação do fogo.

A informação foi revelada em uma entrevista para a Empire, na qual Landau também comentou que a tribo do fogo também seria mais antagônica do que as tribos que conhecemos nos filmes anteriores.

“Existem humanos bons e humanos ruins – e é a mesma coisa com os Na’vi – mas, muitas vezes, as pessoas não se veem como más. O que faz eles se tornarem ruins? Talvez haja fatores em Pandora dos quais não estamos cientes.”

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2024.

Até lá, vale lembrar que ‘Avatar – O Caminho da Água‘ já acumulou US$ 1.9 bilhão nas bilheterias mundiais, e está prestes a ultrapassar ‘Homem-Aranha – Sem Volta para Casa‘ (US$ 1.91 bilhão) como a 6ª maior bilheteria da história do cinema.

Assista nossa entrevista com Zoe Saldana e Landau:

Não deixe de assistir:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS