terça-feira, abril 23, 2024

‘Avatar: A Lenda de Aang’: Intérprete de Roku provoca os fãs com caracterização para a série da Netflix; Confira!

A Netflix está trabalhando em uma adaptação live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘, e a produção vai contar com diversos personagens da animação.

Um deles é Roku, o Avatar predecessor de Aang, que ajudou o menino em sua jornada através de uma ligação espiritual.

E o ator C.S. Lee (‘Dexter’), escolhido para interpretar Roku, provocou os fãs ao mostrar uma parte de sua caracterização para a série.

Uma página do Twitter dedicada à franquia publicou uma imagem do astro com a vasta barba branca do personagem e escreveu:

“Primeira vislumbre de Roku, retratado por C. S. Lee, na primeira temporada do live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ para a Netflix!”

finalizando Um desses projetos é a próxima série de TV live-action da Netflix, e uma de suas estrelas acabou de nos dar uma espiada em seu personagem.

E quem pode ser o dobrador especial? Não é outro senão Avatar Roku! C.S. Lee foi para a mídia social no início desta semana para compartilhar a espiada com os fãs, e os internautas já estão curiosos.

Anteriormente, Michael Goi, que dirige dois episódios da série live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ pela Netflix, falou a respeito das filmagens do show e da cena de abertura, detalhando um pouco do momento ao Student Filmmakers.

Não deixe de assistir:

“Atualmente, estou produzindo e dirigindo Avatar: A Lenda de Aang para a Netflix. Grande parte da série foi gravada no maior palco de produção do mundo. Os artistas de efeitos visuais que trabalharam conosco são os melhores em seu campo, e a realidade que podem alcançar é verdadeiramente surpreendente. Mas, senti que era importante manter um elemento de ‘irrealidade’ para tornar os resultados mais orgânicos”, disse Goi.

Que continuou dizendo: “Em nosso primeiro dia de filmagens, que foi uma tomada de um barco com dois passageiros sendo arrastados para uma enorme caverna de gelo por uma onda de água e colidindo com uma plataforma de gelo, adicionei um pouco da ‘magia do cinema’: as paredes da caverna de gelo estavam em produção virtual, através do Volume, enquanto a plataforma foi feita de forma prática”.

“Me lembro quando conversamos com a equipe pela primeira vez sobre isso, porque parecia que funcionaria na teoria. E parecia que seria divertido”, conclui.

Lembrando que ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ terá oito episódios na primeira temporada, com 1 hora de duração cada.

O elenco principal traz Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko, e Daniel Dae Kim (Lost) como Ozai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS