sábado, abril 13, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn diz que ainda NÃO HÁ previsão de lançamento na Disney+

Lançado há exatamente um mês, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ continua fazendo sucesso!

Além de ter recebido uma nota A do público no CinemaScore – e ter conquistado 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a sequência já arrecadou US$ 780,1 milhões nas bilheterias mundiais.

Por conta disso, o filme deve permanecer um bom tempo em exibição no cinemas antes de chegar à Disney+.

Inclusive, o roteirista e diretor James Gunn disse em seu perfil do Twitter que ainda não há previsão de lançamento do título na plataforma de streaming.

Quando um fã perguntou:

“Já existe previsão de lançamento em streaming? Tenho um filho pequeno e não consigo ir ao cinema há anos. Na verdade, vou apenas pesquisar no Google… Bom papo, vejo você por aí.”

Gunn respondeu:

“Ainda não. Estamos indo tão bem nos cinemas semana após semana que deve demorar um pouco [até a estreia na Disney+].”

Desde sua estreia, a produção não sofreu uma queda maior que 50%. Em seu segundo final de semana, o longa registrou uma queda de apenas 47% – o que representa a melhor retenção para uma produção da Marvel desde o início da pandemia.

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu?

 

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS