O ator e cineasta Jon Favreau, conhecido por seu trabalho em ‘O Mandaloriano‘, ‘Homem de Ferro‘ e ‘Mogli: O Menino Lobo‘, esteve no set de filmagens das sequências de ‘Avatar‘ e conheceu parte do trabalho desenvolvido pelo aclamado James Cameron.

O encontro entre colegas de trabalho foi registrado pelo produtor Jon Landau, que compartilhou uma imagem da visita de Fraveau, em que ele aparece ao lado do diretor dos vindouros filmes.

Confira:



Lembrando que as filmagens de ‘Avatar 2‘ foram 100% finalizadas. A informação foi compartilhada no passado recente pelo diretor James Cameron.

“O Covid nos atingiu como a todo mundo. Nós perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. E como resultado disso, nós tivemos que adiar a estreia do filme em um ano, para dezembro de 2022. Mas isso não significa que temos um tempo extra para finalizar o filme, porque no dia em que entregamos ‘Avatar 2′, nós começamos a trabalhar na finalização de ‘Avatar 3′. E neste momento estamos na Nova Zelândia filmando. Estamos gravando o que falta do live-action e ainda faltam uns 10% para terminarmos. Já completamos 100% de ‘Avatar 2‘ e completamos cerca de 95% de ‘Avatar 3‘”.

A demora em torno do segundo filme seria pelo fato de Cameron estar investindo em uma nova tecnologia nos cinemas.

Em entrevista ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

Aproveite para assistir:



“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso.

Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.



Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 4 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva