As expectativas dos fãs em relação ao final da série ‘WandaVision‘ são grandes e o capítulo de encerramento deve responder algumas das principais perguntas que atualmente têm circulado entre os internautas, nas redes sociais.

E de acordo com a atriz Teyonah Parris, intérprete da personagem Monica Rambeau, o final será surpreendente e “incrivelmente triste”. A novidade foi compartilhada durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter:

“Os episódios remanescentes são épicos e incrivelmente tristes. A série toda é incrivelmente triste para mim, mas essa é a minha opinião”.

Lembrando que o mais novo episódio já está disponível na plataforma Disney+.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva