sábado, abril 27, 2024

‘Avatar’: Netflix faz misterioso anúncio sobre a série live-action; Confira!

A Netflix já concluiu as gravações da primeira temporada da série live-action baseada em ‘Avatar – A Lenda de Aang‘, prevista para o segundo semestre de 2023.

E, através do Twitter, a plataforma de streaming fez um misterioso anúncio sobre a adaptação, fazendo referência aos quatro elementos da natureza que são o foco da narrativa: água, terra, fogo e ar.

Confira:

Por enquanto, a Netflix não revelou nada sobre a publicação… Será que vêm novidades por aí?

De acordo com o Knight Edge Media, a plataforma de streaming já está planejando renovar a atração para mais duas temporadas, mesmo antes da estreia.

Uma fonte ligada ao projeto ainda revelou que a temporada de estreia é definida como ‘Livro 1: Água‘, enquanto a segunda e a terceira serão focadas nas tribos da Terra e do Fogo, respectivamente.

Foi dito também que as próximas temporadas serão gravadas ao mesmo tempo, antes que os protagonistas comecem a envelhecer.

Atualmente, Gordon Cormier (Aang) já está com 13 anos de idade, e Kiawentiio Tarbell (Katara) tem 16. Na animação, Aang tem apenas 12 anos e a trama se passa ao longo de apenas um ano.

Não deixe de assistir:

Até o momento, não há como confirmar a veracidade das informações, então considere como rumor.

Lembrando que a última atualização sobre a adaptação foi a chegada de Jayden Zhang ao elenco.

Conhecido por viver a versão mais jovem do protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, Zhang será um dos amigos de infância de Aang no Templo do Ar do Sul em cenas de flashback da série.

O ator se junta a um grande elenco já escalado para a série da Netflix, que conta com nomes como o do icônico ator George Takei.

Também de acordo com o Avatar News, a Netflix escalou Ryan Mah (‘Perdidos no Espaço’) como Dang, um tenente da Nação do Fogo, para ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

Este é o primeiro personagem original da série live-action, que já teve sua fotografia principal concluída, e a imagem do personagem abaixo é apenas ilustrativa. Até o momento, não foi revelada qual será o contexto dessa figura na trama.

Veja abaixo o anúncio oficial:

Lembrando que ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ terá oito episódios na primeira temporada, com 1 hora de duração cada. O elenco principal traz Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko, e Daniel Dae Kim (Lost) como Ozai.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS