domingo, abril 28, 2024

‘Dream Scenario’: Nicolas Cage surge com visual diferente na comédia produzida por diretor de Midsommar

Há alguns meses, foi divulgado que Nicolas Cage (‘O Peso do Talento’) assinou contrato para estrelar o próximo filme da produtora A24, intitulado ‘Dream Scenario‘.

Produzido por Ari Aster (‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’), o longa é descrito apenas como uma comédia, mas não foram divulgados detalhes sobre a trama.

E, em seu perfil do Instagram, o roteirista e diretor Kristoffer Borgli (‘Sick of Myself’) compartilhou as primeiras imagens dos bastidores, que mostram Cage com um visual bem diferente.

Confira, a partir da 7ª imagem:

“2022 – que ano estranho e lindo!”, escreveu Borgli.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a estreia de ‘Dream Scenario‘.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Para quem não sabe, a A24 é uma das companhias mais aclamadas do cinema atual, sendo responsável por sucessos como ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’, ‘Joias Brutas’ e ‘O Farol‘.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme mais recente de Cage é a comédia metalinguística ‘O Peso do Talento’.

Criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage tem de aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, e Neil Patrick Harris.

O filme é dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade‘), que também escreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série ‘Euphoria‘. Cage produz o projeto a partir de sua produtora Saturn Films.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS