sexta-feira, março 29, 2024

‘Avatar’: Stephen Lang dá a melhor resposta para crítica ao filme; Confira!

Em seu perfil do Twitter, o ator Stephen Lang rebateu as críticas de um internauta que falou mal de ‘Avatar‘, afirmando que o personagem de Lang era única coisa boa do filme.

Na publicação, o usuário da rede social diz que:

“A única coisa boa do 1º ‘Avatar‘ foi Stephen Lang, espero que ele retorne para a sequência.

Em reposta, o intérprete do Coronel Miles Quaritch diz:

“A única coisa? Você parece um bobão que não entende nada sobre filmes. Sim, eu vou voltar, junto com muitas, muita coisas boas. Tchau.”

Confira:

Para quem não se lembra, Quaritch acaba sendo assassinado depois de levar uma flechada de Neytiri (Zoe Saldaña), então não se sabe de que forma ele irá retornar.

Falando nisso, as sequências de podem trazer criaturas já conhecidas pelos fãs. Segundo o produtor Jon Landau, algumas daquelas que já foram apresentadas na atração Flight of Passage, do parque Pandora – World of Avatar, dentro do Animal Kingdom, podem acabar aparecendo nos próximos quatro filmes.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao Inside The Magic. Na ocasião, ele também compartilhou como as cenas na água foram produzidas:

“Conforme caminhamos para as sequências de ‘Avatar‘, nós tomamos uma decisão muito consciente de fazer as quatro continuações em Pandora. Nós não precisamos ir para outro mundo se queremos água, nós iremos para os oceanos que existem nesse universo. Exatamente como é possível ver em Flight of Passage. Além disso, algumas dessas criaturas que você vê na atração do parque da Disney… não se surpreenda se elas aparecem nos filmes”.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer da atração Flight of Passage:

De acordo com Landau, não é preciso assistir ao filme original de 2009 para apreciar as próximas quatro continuações, que serão filmes independentes.

“Cada filme é um um filme isolado que nós gostaríamos de ir assistir. Você não precisa ter visto o primeiro ‘Avatar’ para assistir ‘Avatar 2’. Ele fica lá e vai levar as pessoas em uma jornada emocional e visual que atinge sua própria conclusão. É um filme que queremos fazer só como uma história isolada? Sim. Agora fazemos a mesma coisa no filme 3, filme 4 e filme 5. O luxo que temos em Avatar é o mundo de Pandora. Podemos ficar por lá, mas tudo pode ser novo, não estamos em território novo”, explica o produtor

Após uma sucessão de atrasos e interrupções provocadas pelo coronavírus, as filmagens da sequência ‘Avatar 2‘ estão 100% finalizadas. A informação foi compartilhada pelo próprio cineasta James Cameron, em entrevista ao astro Arnold Schwarzenegger, por meio do Zoom.

Já em se tratando das gravações de ‘Avatar 3‘, o aclamado diretor pontuou que elas estão 95% finalizadas.

“O Covid nos atingiu como a todo mundo. Nós perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. E como resultado disso, nós tivemos que adiar a estreia do filme em um ano, para dezembro de 2022. Mas isso não significa que temos um tempo extra para finalizar o filme, porque no dia em que entregamos ‘Avatar 2′, nós começamos a trabalhar na finalização de ‘Avatar 3′. E neste momento estamos na Nova Zelândia filmando. Estamos gravando o que falta do live-action e ainda faltam uns 10% para terminarmos. Já completamos 100% de ‘Avatar 2‘ e completamos cerca de 95% de ‘Avatar 3‘”.

A demora em torno de ‘Avatar 2‘ seria pelo fato do diretor James Cameron estar investindo em uma nova tecnologia nos cinemas.

Em uma entrevista recente ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“Temos os melhores artistas e técnicos do mundo para criar um filme tão rico visualmente que vai chocar a todos. Vamos surpreender com um filme inovador em todos os sentidos”, afirmou.

Tecnologia Nova! ‘Avatar 2’ será exibido em 3D sem óculos

Através do Instagram, o produtor Jon Landau, da franquia ‘Avatar‘, divulgou duas novas imagens dos bastidores da sequência, que chegará às telonas somente em 2022.

As fotos destacam sequências de guerra que devem aparecer na continuação.

Confira:

Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso.

Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.

Confira:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 2 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS