sábado, abril 27, 2024

‘Average Height, Average Build’: Serial Killer vivido por Robert Pattinson é descrito como uma espécie de Patrick Bateman, de ‘Psicopata Americano’

O What’s On Netflix divulgou as descrições dos principais personagens de ‘Average Height, Average Build‘, vindoura comédia de humor ácido dirigida por Adam McKay (‘Não Olhe para Cima’) para a plataforma de streaming.

Entre os perfis, o personagem de Robert Pattinson (‘Batman’) é descrito como uma versão atualizada de Patrick Bateman, o serial killer vivido por Christian Bale em ‘Psicopata Americano‘.

Confira as descrições:

Stephen Lewis Deesner (Robert Pattinson): Um assassino em série que está sempre à espreita e é extremamente inteligente, fazendo lobby para que as leis sejam alteradas ou removidas para permitir que ele mate. Um personagem no estilo de Patrick Bateman (‘Psicopata Americanp’).

Michele Strunk (Amy Adams): Uma lobista que o ajuda a escapar da justiça mudando as leis de sua pequena empresa de lobby com sede em Indianápolis. Inteligente e sofisticada, ela tem eventuais objetivos de entrar no mundo da política.

Coleman ‘Cole’ Lannum (Robert Downey Jr): O policial aposentado que está na trilha do assassino. Ele desconfia profundamente de Deesner e o segue incansavelmente.

Franny Kollet (Danielle Deadwyler): Uma jovem repórter perspicaz e com fome de sucesso enquanto trabalha no Indy Star, um meio de comunicação com sede em Indianápolis.

Ronny Bengham (Forest Whitaker): Outro assassino em série com um grande sorriso e um lado sombrio.

Meryl Streep também está sendo cotada para interpretar uma personagem chamada Annabel Jexson, embora a atriz ainda não tenha sido confirmada no elenco.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

Pattinson interpretará um assassino em série que recruta uma lobista (Adams) para mudar as leis que permitirão que ele escape impune de um assassinato com mais facilidade. Robert Downey Jr. é um policial aposentado que não desiste dos assassinatos e o assassino tenta impedi-lo de seguir seu rastro agora que ele se aposentou. O serial killer se transforma em uma causa célebre, protegendo seus verdadeiros motivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS