sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aves de Rapina’ é um filme feminista, diz Ewan McGregor

Em entrevista para a revista Premiere, Ewan Mcgregor, intérprete do vilão Máscara Negra em ‘Aves de Rapina’, foi questionado sobre o que mais lhe agradou ao trabalhar na adaptação, ao que ele respondeu:

“O que me interessou em ‘Aves de Rapina‘ é que é um filme feminista. É muito bem escrito, o roteiro escancara a misoginia. E acho que precisamos disso, precisamos estar mais conscientes de como nos comportamos com o sexo oposto. Precisamos ser ensinados a mudar.”

O astro disse ainda que o filme aborda o assunto de maneira sutil e sem polêmicas, fazendo o público refletir sobre isso.

“Os misóginos no cinema costumam ser extremos: estupram, espancam mulheres… E é legítimo representar pessoas assim, porque elas existem e são obviamente as piores. Mas no diálogo de ‘Aves de Rapina‘, sempre há uma pitada de misoginia cotidiana, daquelas coisas que, como homem, você nem percebe… Tudo isso está no roteiro de uma maneira muito sutil. Eu achei isso brilhante.”

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS