De acordo com uma publicação no Twitter, um jornalista indicou que a cantora e atriz Lady Gaga teria recusado um papel em ‘Aves de Rapina’, produção da Warner Bros. com personagens femininas da DC.
Ainda segundo Daniel RPK, conhecido por ter informações privilegiadas, o estúdio teria oferecido o papel a Gaga três meses atrás, mas a ela acabou não aceitando a proposta.
Especula-se que ela seria ou a Canário Negro ou a Caçadora.
Lady Gaga was offered the role of either Huntress or Black Canary 3 months ago but she turned it down. Oh well. pic.twitter.com/Yp7t8bEyPl
— Daniel R (@DanielRPK) 9 de agosto de 2018
Com a Gaga fora de questão, a Warner Bros. está procurando atrizes da mesma faixa etária de Margot Robbie. Jodie Comer (‘Killing Eve’) e Vanessa Kirby (‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’) são cotadas para Canário Negro, enquanto que Alexandra Daddario (‘Percy Jackson’) é um dos possíveis nomes para Caçadora.
A “gangue de garotas” irá incluir a Harley Quinn, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. Eles também afirmam que o vilão da produção será o Máscara Negra, um dos maiores inimigos do Batman, que nos quadrinhos sua identidade secreta é Roman Sionis, ex-amigo de infância de Bruce Wayne.
Além disso, o Discussing Film divulgou o que seria a primeira sinopse do longa, detalhando o ponto de partida da história. Apesar de se tratar de um rumor, vale à pena conferir:
“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime”
A produção está prevista para iniciar em janeiro de 2019.
Robbie, por enquanto, é a única confirmada no elenco.
O estúdio contratará apenas mulheres para conduzirem o projeto. Isso inclui também a equipe de produção, que será formada apenas por profissionais do sexo feminino.
Vale ressaltar que Cathy Yan foi a escolhida para assumir a direção, e Christina Hodson (‘Bumblebee’) foi contratada para escrever um dos roteiros da produção.
A expectativa é que o lançamento aconteça em 2020.