Home Notícias ‘Bad Boys 3’: Filmagens da sequência são encerradas; Confira o vídeo!

‘Bad Boys 3’: Filmagens da sequência são encerradas; Confira o vídeo!

0
‘Bad Boys 3’: Filmagens da sequência são encerradas; Confira o vídeo!

Após adiamentos, atrasos, saída do diretor e outros entraves, ‘Bad Boys For Lif3’ vai caminhando em direção aos fãs com maior rapidez. E como parte desse novo dinamismo, a produção teve suas filmagens oficialmente encerradas.

A informação foi compartilhada pelo próprio astro Will Smith, que em seu diário em vídeo compartilhou vários momentos dos bastidores, como cenas de ação gravadas em Miami e muita descontração ao lado de sua família, do elenco e da equipe de produção.

Confira:

Confira as primeiras imagens dos bastidores, que destacam Will Smith e Martin Lawrence em ação:

De acordo com o FilmeB, o novo filme chegará  ao Brasil em 30 de janeiro de 2020, sendo adiantado em mais de um mês em relação ao lançamento nos EUA.

“A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Nuñez assumirá o papel de Rite, psicóloga criminal durona e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.”

A Sony fechou contrato com os diretores Adi El Arbi e Bilall Fallah para eles comandarem o filme.

A dupla tem no currículo os elogiados ‘Black‘ (2015) e ‘Gangsta‘ (2018).

Will Smith e Martin Lawrence retornam, e o elenco também conta com Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nunez.